Acontece que, segundo documento conseguido pelo Daily Mail, Lauren Pisciotta está processando West por assédio e perseguição durante o período que trabalhou para ele, entre 2021 e 2022.
Em seu relato, Lauren diz que o rapper tem um fetiche um tanto incomum e costumava enviar mensagens de cunho sexual para suas funcionárias. Um dos pedidos que era recorrente nesses textos era de que ele desejava que elas o assistissem fazendo sexo com suas mães.
Importante lembrar que, antes de se casar com Kanye, Bianca era uma funcionária também e, segundo Pisciotta, ela tem prints de conversas entre os dois antes deles começarem a se encontrar romanticamente.
Um dos registros é datado no dia 28 de setembro de 2022, onde West envia a mensagem que mandaria para Censori para espécie de aprovação de Lauren:
Eu quero f***r sua mamãe. Antes dela ir embora, fazendo referência à visita de Alexandra aos Estados Unidos naquele mesmo período.
Na sequência, ele pede um conselho à Lauren sobre a maneira como deveria se expressar:
Eu deveria acrescentar, quero dizer, gostaria que você me visse f*****o a sua mamãe?
Pisciotta afirma que respondeu ao rapper, pois todas as funcionárias eram obrigadas a respondê-lo. Caso não o fizesse, poderia ser demitida de seu cargo imedia
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.