O casal foi o assunto durante a semana após vazarem uma gravação da câmera de segurança sobre o ocorrido. A influenciadora, criticada pela ação de proteger Ryan, tirou do ar o vídeo, e nos stories, explicou a razão de ter arquivado:
O meu pronunciamento continua o mesmo, eu apenas arquivei para preservar minha saúde mental... porque a maldade das pessoas que acham que podem comentar sobre o fato com propriedade estava passando de todos os limites. As pessoas querem apontar o erro de alguém, ou comentar sobre os fatos (que não sabem) discriminando ódio e desejando até a morte de outra pessoa... Vocês falam tanto da atitude dos outros... Mas a maldade maior está em vocês mesmo. A pior arma, é a própria língua. Continuem a vida de vocês, e deixem a minha em paz.
O funkeiro também publicou nas redes sociais, mas não sobre o assunto. Ryan apenas comentou nos Stories:
Deus eu te amo!
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.