Setecidades Titulo
Filha de empresário é libertada de seqüestro em SBC
Maria Teresa Orlandi
Do Diário OnLine
12/12/2002 | 08:40
Compartilhar notícia


A filha de um empresário do setor de imóveis de São Bernardo foi libertada de um seqüestro na madrugada desta quinta-feira por policiais da Divisão Anti-Seqüestro e do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar. L.P.P., 22 anos, permaneceu três dias em um barraco utilizado como cativeiro em uma ilha da Billings, no Riacho Grande, em São Bernardo.

A polícia chegou aos seqüestradores por meio do rastreamento de ligações de telefones celulares. Os criminosos já haviam entrado em contato com a família da vítima e exigiam R$ 700 mil de resgate.

Quatro acusados foram presos em uma casa em São Bernardo, onde os policiais encontraram diversas armas. Eles indicaram o local do cativeiro, que era vigiado por dois menores, presos enquanto dormiam, por volta das 3h30.

“Prendemos os seqüestradores desprevenidos. Chegamos ao cativeiro com barco, mas ao nos aproximarmos desligamos o motor e quando cercamos a cabana eles estavam dormindo”, afirma o sargento Dias, do COE, que participou da operação.

L. foi seqüestrada na última segunda-feira no Jardim das Américas, também na cidade, por volta de meio-dia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ela passa bem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;