Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Laertinho assume a briga por uma vaga no renovado Santo André


Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC

02/01/2007 | 19:41


O meia Laertinho, 19 anos, ex-Ferroviária de Araraquara, chegou ao Santo André bem credenciado pelos elogios de Ruy Scarpino, que antes já havia tentado contratá-lo, já que é considerado uma das principais revelações do interior paulista. Isso nos tempos em que o técnico pertencia ao Rio Branco.

“Joguei contra eles e o professor queria me levar para Americana. Não deu certo, mas agora estou aqui para buscar o meu espaço”, comemorava o baixinho, de 1m67, na reapresentação de terça-feira, no Bruno Daniel. “Não tenho receio de encarar a responsabilidade que me aguarda. Vou batalhar para mostrar que tenho condições de honrar a minha nova camisa”, avisa Laerte Soranso Fiochi.

“Pretendo agarrar uma das melhores chances no meu início de carreira”, promete o irreverente garoto, que vai topar a concorrência de outros reforços da mesma posição, como Jeferson (ex-Guarani) e Edinho (equipes de Portugal, Coréia do Sul e Bulgária). Umas das novidades no setor é Catatau, que também corre na frente. Ainda vieram o central Mateus (Suíça) e o ala-esquerdo e volante Diogo Pires (Croácia). Além deles, a diretoria recontratou o zagueiro Lello (ex-Lusinha e Santos).

Para esta quinta, são esperados um goleiro, um lateral e um atacante. Assim, Ruy Scarpino encerra o primeiro ciclo. A estréia será no próximo dia 17, em Marília, contra o time da casa. A partir desta quarta-feira, o elenco permanece concentrado na Estância Santa Luzia.

O fisicultor Júnior Cova negou que projetasse um nível de apenas 30% a 40% na preparação do grupo até a largada no Paulistão. “Seria um índice muito baixo. Nunca falei isso. Não sou de trabalhar em cima de percentuais”, disse.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;