Nacional Titulo
Monomotor é seqüestrado no Mato Grosso
Por Do Diário OnLine
05/06/2002 | 00:57
Compartilhar notícia


Um avião monomotor Sêneca-II, prefixo PT-RQB, foi seqüestrado depois de decolar de Ribeirão Cascalheira, no Mato Grosso, transportando malotes do Banco do Brasil. Dois homens forçaram o piloto a pousar em uma fazenda perto do centro de Santo Antonio do Descoberto, em Goiás, a 54 quilômetros de Brasília.

Segundo o co-piloto, José Marcos de Oliveira Dalpero, os seqüestradores acreditavam que os malotes continham dinheiro, mas na verdade só havia cheques dentro deles. Depois da descoberta, eles mudaram a rota.

Depois do pouso, a dupla saiu correndo pela mata e estão sendo procurados por policiais civis e militares. O piloto e o co-piloto não se feriram.

O avião pertence à Oliveira Silva Táxi Aéreo, com sede em Presidente Prudente (SP). Antes da decolagem, os seqüestradores já estavam no avião e atingiram com tiros um funcionário do Banco do Brasil que levava os malotes até a aeronave.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;