No Bairro Casa Grande de Diadema, policiais militares apreenderam um adolescente que estava em posse de pelo menos 6.436 porções de maconha, 2.100 de cocaína, 400 de crack e 277 lança perfume. Para organizar as operações, ele mantinha dentro do quarto, em um berço, um caderno escolar para anotações e um celular, além de mais R$ 20.576 em espécie.
Foi andando na contramão, com uma moto, que o infrator foi abordado durante ronda da ROTA do 1° Batalhão de Choque. Sem nenhum ilícito identificado e questionado sobre a procedência do veículo, o suspeito buscou no celular um documento digital e deixou que os PMs vissem na foto de fundo do aparelho uma imagem com dinheiro embalado.
Assim, o adolescente confirmou traficar e levou os agentes até a residência onde estavam os entorpecentes, separados em caixas, e as cédulas de dinheiro lucradas.
Autuado por tráfico de drogas, esta é a segunda vez em que o adolescente responde pelo ato infracional. Ele foi acompanhado para o 3º Distrito Policial da cidade pela mãe, onde o caso é investigado.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.