Setecidades Titulo Mais de 850 unidades - e embalagens vazias
Em S. Bernardo, foragido é recapturado por tráfico de drogas
Da Redação
10/07/2024 | 17:43
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação/PM


Durante averiguação de veículo estacionado em local inapropriado na R. Anita Malfatti do Bairro Batistini, o 6º Batalhão da Polícia de São Bernardo encontrou, em realidade, tanto um foragido da Justiça, quanto uma vasta quantidade de entorpecentes. 

A operação foi conduzida nesta segunda-feira (8) e apreendeu 850 unidades de drogas diversas, como: 50 porções de maconha, 158 pedras de crack, 605 frascos de cocaína e 30 de lança perfume. Além destes, pelo menos 95 embalagens vazias estavam no local e deveriam embalar mais 1 litro de lança perfume. 

Tudo começou quando o proprietário de um imóvel na R. Anita Malfati acionou a PM para verificar a motocicleta sem placa de um inquilino, que havia estacionado o veículo na área comum dos moradores. 

A moto foi averiguada, entretanto, o que chamou a atenção dos agentes foi o cheiro químico na residência.

Dois homens e uma mulher foram encontrados no local, um deles já era buscado pela Justiça por porte ilegal de arma de fogo, segundo a equipe que conduz o caso no 3º Distrito Policial de São Bernardo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;