Esportes Titulo
Ex-Ramalhão ainda não está garantido no Palestra
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
27/04/2011 | 07:17
Compartilhar notícia


O técnico Lombardi Júnior, do Palestra, ainda não garantiu que o atacante Tássio, ex-Santo André, será inscrito para defender o time na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O jogador treina com o restante do elenco em Caraguatatuba, mas ainda precisa evoluir, segundo o treinador.

"Primeiro, ele precisa cumprir o estágio que combinamos. Tem que recuperar a forma física e também estar preparado mentalmente. Ele está avançando bem, mas ainda não está pronto", explicou Júnior. "Não vou estimar um tempo porque depende muito dele. Vamos deixar a água correr para o mar", completou.

Segundo o técnico, as atividades no litoral paulista estão sendo bastante proveitosas para o elenco. "Formamos um grupo, uma família seria o correto. Ontem (anteontem), ao invés de pegar o ônibus, todos os jogadores preferiram andar à beira da praia. O elenco tem bons atletas, que estão cumprindo o determinado. Mas é claro que temos muito o que fazer", destacou.

O primeiro jogo do Palestra será o dérbi diante do E C São Bernardo, no Baetão, domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;