Cultura & Lazer Titulo Da dupla com Ralf
Última despedida: velório de Chrystian acontece em São Caetano

Familiares, amigos e fãs se despedem do cantor Chrystian em velório realizado hoje (20), das 11h às 16h, em São Caetano. O cantor morreu na noite desta quarta-feira (19), aos 67 anos, em um hospital de São Paulo.

Gabriel Gadelha
20/06/2024 | 10:41
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Instagram


No dia 19, a assessoria de Chrystian anunciou o cancelamento de um show que seria realizado em Franco da Rocha, SP, no dia 22, devido a problemas de saúde. A nota mencionava que o cantor precisava de repouso imediato e tratamento especializado, seguindo todas as recomendações médicas.


O cantor deixa dois filhos, resultado de seu casamento com a influencer Key Vieira. Em fevereiro deste ano ele foi internado no Hospital do Rim, em São Paulo, após ser diagnosticado com rim policístico. Ele se preparava para um transplante de rim, cuja doação seria feita por sua esposa. No entanto, a cirurgia foi adiada para o fim do ano.


Com grande pesar, a família e a equipe  comunicaram seu falecimento. A nota destacava os 60 anos de dedicação à música sertaneja, a voz inconfundível e a paixão que Chrystian tinha pela música, que trouxe alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil. Ao longo de sua carreira, ele conquistou e encantou gerações de admiradores com seu talento e carisma em inúmeros shows.

Carreira

O artista iniciou a carreira aos 6 anos de idade em Goiânia, o pequeno se apresentava como Zezinho, já que seu nome de batismo era José Pereira da Silva Neto. Mas foi após formar dupla com seu irmão mais novo, Ralf, que a fama chegou para a dupla com a ajuda do pai na cidade de São Paulo.

Em dupla, eles lançaram 20 álbuns, 32 coletâneas e 2 DVDs acústicos, além de vídeos independentes, chamados pocket shows.

CELEBRIDADES LAMENTAM A PERDA 


A notícia da morte de Chrystian gerou grande comoção nas redes sociais. O cantor Luciano, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, comentou em uma publicação: “Tô parado nessa notícia… não dá para acreditar!!! Como assim gente? Ele estava tão feliz com os projetos novos, falei com ele outro dia… um cara q sempre nos respeitamos e amamos um ao outro, sempre com aquele sorriso no rosto… Meu Deus!!!!”


A dupla Eder e Emerson também prestou sua homenagem: “Vá em paz ídolo! Será sempre lembrado com muito carinho por tudo que fez pela nossa música sertaneja.”

Durante o velório o irmão, Ralf, muito emocinado, lamentou a morte." É uma perda muito grande para mim, para a família dele, para minha e para a música."






Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;