Setecidades Titulo Um preso
Carro roubado capota durante fuga da polícia em Santo André
Da Redação
19/06/2024 | 08:49
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução


Uma perseguição policial terminou em capotamento e prisão na noite desta terça-feira (18). Um suspeito foi detido após colidir o veículo roubado com um caminhão na Avenida José Antonio de Almeida Amazonas, Vila Guiomar, em Santo André.

O incidente começou quando a Muralha Digital detectou um veículo identificado como roubado ao passar pela Avenida Prestes Maia. A informação foi comunicada via CECOM e COPOM, levando mobilização das forças de segurança.

Segundo informações, a equipe da ROMU 0-07, que estava parada em um semáforo, avistou o Chevrolet Cobalt cinza roubado e iniciou uma perseguição. Durante a fuga, o motorista acabou perdendo o controle do carro e colidiu com um caminhão, resultando no capotamento do veículo. O suspeito foi preso no local e encaminhado ao 2º Distrito Policial da cidade.

A operação contou com o apoio das equipes ROMU 0-05, ROMU 0-06, ROMU 31, e das viaturas 1291 e 1-06.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;