Internacional Titulo
Guerrilha colobiana pode libertar passageiros seqüestrados
Do Diário do Grande ABC
26/04/1999 | 11:50
Compartilhar notícia


A guerrilha colombiana do ELN (Exército de Libertaçao Nacional) libertará gradativamente os 32 ocupantes de um aviao comercial que seqüestrou no último dia 12, se o governo suspender as operaçoes militares no norte do país e restabelecer as comunicaçoes para dois porta-vozes rebeldes que estao presos, afirmou esta segunda-feira o jornal El Tiempo, de Bogotá.

"As condiçoes (para libertar os reféns) nao incluirao negociaçoes complexas com o governo", informou o jornal, citando uma fonte do ELN.

A fonte também adiantou que "como preâmbulo do retorno dos passageiros a suas casas, a organizaçao rebelde entregará a seus familiares cartas escritas por eles no cativeiro", em uma zona montanhosa do departamento de Bolívar (Norte).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;