Esportes Titulo
Em ritmo de treino, Brasil atropela o Kuwait
Por Do Diário OnLine
07/10/2006 | 18:00
Compartilhar notícia


O Brasil não teve maiores dificuldades para atropelar o Kuwait em amistoso disputado fora de casa deste sábado. A equipe do técnico Dunga jogou em ritmo de treino e goleou por 4 a 0.

O primeiro gol da partida foi marcado por Rafael Sóbis, que abriu o marcador aos 17 minutos do primeiro tempo. Aos 36, Robinho ampliou e praticamente selou a vitória.

No segundo tempo, a Seleção Brasileira ainda presenteou a torcida presente no estádio com mais dois belos gols. Aos oito minutos, Daniel Carvalho deixou o dele e, aos 33, foi a vez de Kaka dominar bonito dentro da área e fazer o gol mais belo do jogo.

A partida foi marcada por mais uma fraca atuação do craque Ronaldinho Gaúcho, substituído no intervalo.

O Brasil manteve a invencibilidade após a decepcionante campanha na Copa da Alemanha. Desde que Dunga assumiu o comando, a Seleção empatou em 1 a 1 com a Noruega, venceu a Argentina por 3 a 0 e derrotou o País de Gales por 2 a 0.

Os brasileiros voltam a campo para um novo amistoso contra o Equador, na próxima terça-feira em Estocolmo, Suécia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;