Esportes Titulo Tornozelo direito
Volante Breno vira desfalque no São Bernardo por causa de cirurgia
Ryan Leme
Especial para o Diário
27/05/2024 | 21:45
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução


Durante a vitória por 2 a 0 do São Bernardo FC contra o CSA, domingo, no Estádio 1º de Maio, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o volante Breno sofreu uma lesão e teve de ser encaminhado diretamente para o hospital. O meio-campista havia entrado em campo na segunda etapa.

Nesta segunda-feira à tarde, foi divulgada a informação, por meio de nota oficial do clube, que o volante teve constatada uma fratura no maléolo lateral e ligamento do tornozelo direito. Assim, Breno terá de passar por procedimento cirúrgico.

A quantidade de lesões no elenco é, segundo o técnico Ricardo Catalá, um fator que dificulta uma sequência positiva do Tigre no campeonato. “Ainda não conseguimos repetir a escalação no torneio. Mas estamos conseguindo nos manter na zona de classificação mesmo com estas dificuldades”, disse. O São Bernardo FC é o quarto colocado na classificação, com 11 pontos, após três vitórias, dois empates e apenas uma derrota.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;