Cultura & Lazer Titulo
Príncipe George poderia reestabelecer filhos de Príncipe Harry e Meghan Markle como membros efetivos da realeza britânica
27/05/2024 | 18:11
Compartilhar notícia


Segundo a revista Newsweek, o Príncipe George, primogênito de Príncipe William e Kate Middleton, teria a opção de reestabelecer seus primos Lilibet e Archie na família real. Caso o pequeno assuma o trono, ele teria o poder de escolha sobre dar títulos efetivos aos primos. É importante ressaltar que o jovem de apenas 10 anos de idade é o segundo na linha de sucessão ao trono, ficando apenas atrás de seu próprio pai.

Príncipe Harry e Meghan Markle, pais de Lilibet e Archie, ainda possuem seus títulos reais, mas não podem exercer a função que ocupavam, visto que abriram mão de suas funções reais pouco tempo após se casarem. Por conta disso, seus herdeiros não possuem títulos, mas ainda ocupam a linha de sucessão. Caso o primogênito do Príncipe William assuma o trono algum dia, ele teria total liberdade de dar títulos aos primos.

O príncipe e a duquesa renunciaram às suas funções na realeza britânica em 2020. Eles decidiram viver suas vidas separadamente da família real nos Estados Unidos, país onde a ex-atriz nasceu. Mas, ao que tudo indica, os dois enfrentam dificuldades, podendo perder a mansão em que moram por conta de irregularidades com o visto norte-americano de Harry, segundo o Daily Mail.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;