Esportes Titulo Domingo animado
Ossel Assistência realiza a 5ª edição da Corrida e Caminhada Ossel Run em Santo André

Edição trouxe a "Caminhada Familiar" com a participação de crianças

Mariana Gutierrez
26/05/2024 | 13:50
Compartilhar notícia


Mesmo com chuva e temperaturas baixas, a Ossel Run reuniu cerca de 3 mil corredores na manhã deste domingo (26) em Santo André. Os percursos eram de 10 km e 5 km para corrida, e 5 km para caminhada. O evento, com o mote “Assistência que te leva mais longe”, reflete os pilares da marca, que visa incentivar e estimular a saúde e o bem-estar.

Quem chegou cedo pôde se preparar bem para a prova com o auxílio da fisiculturista Claudina Larrosa: "É muito importante que faça o alongamento da panturrilha, que é o nosso segundo coração, que alongue todas as articulações que vão do pescoço até a coluna completa." Ela ainda ressaltou que com a preparação correta, a prova fica muito mais fácil de ser concluída.

Evanio da Silva participou da prova e concluiu o percurso de 10 km: "Foi ótimo o evento, sensacional. Gostei do trajeto da prova, onde procurei superar-me em cada quilômetro ali, melhorando um pouco do pace." Ele também elogiou a organização do evento.

Atletas olímpicos patrocinados pela Ossel, como Arthur Zanetti, Wanderley Holifield, Luiz Oliveira, Abner Teixeira e Vitória Rosa, prestigiaram o evento e falaram sobre as otimistas expectativas para os Jogos Olímpicos. Vitória Rosa luta por uma classificação melhor, mesmo com vaga garantida "Eu quero uma classificação! Para a gente atleta, a gente não pode ficar no comodismo, e eu vi que foram grandes resultados que me levaram para as competições" ressaltou a atleta

A OSSEL Assistência é a principal patrocinadora do evento, ao lado da OSSEL Care, que oferece serviço de telemedicina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;