Política Titulo Rio Grande da Serra
Penha garante vice do Republicanos; nome será revelado só na convenção
Wilson Guardia
26/05/2024 | 08:24
Compartilhar notícia
FOTO: Wilson Guardia/DGABC


Prefeita de Rio Grande da Serra, Penha Fumagalli (PSD), há um ano e dez meses no comando do Paço, tem até 5 de agosto para definir o nome que vai compor a chapa como vice. É a data-limite para a realização da convenção partidária. No entanto, a pré-candidata à reeleição garantiu ao Diário que já está sacramentado o partido que vai compor. 

“Queremos alguém com paixão pela cidade e alinhado ao governador, por isso, o escolhido será do Republicanos”, cravou Penha.

Durante agenda ontem pela manhã, a prefeita, sem citar nome, criticou um adversário político detentor de mandato. “Não precisa falar bem da prefeita, mas tem a obrigação de buscar recursos para a cidade. Não faz, só sabe falar mal”, apontou a mandatária. 

A fala foi um recado direto ao vereador Marcelo Aikira (Podemos), o Akira do Povo, pré-candidato a prefeito.

A entrevista ocorreu após a reinauguração da USF (Unidade de Saúde da Família), no Parque América.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;