Cultura & Lazer Titulo
Karoline Lima desabafa ao descobrir que funcionárias não estão sendo pagas por Éder Militão: - A maior baixaria
25/05/2024 | 14:11
Compartilhar notícia


Senta que lá vem polêmica! Karoline Lima e Éder Militão estão protagonizando mais uma vez um problema envolvendo a vida pessoal. A influenciadora contou por meio das redes sociais que o ex decidiu parar de pagar funcionárias que tomam conta de Cecília, filha dos dois.

Karoline contou que a funcionária que a ajuda diretamente com as questões da Cecília recebeu uma ligação do contador do jogador. A influenciadora então desabafou que Militão está fazendo isso porque ela está no Rio de Janeiro e pensa em se mudar para lá.

- Essa pessoa que está aqui em casa foi contratada por Éder Militão para cuidar da Cecília, cuidar da alimentação, da organização do quarto dela, da limpeza, das roupas dela, tudo isso. Já que a Cecília está no Rio de Janeiro, ela também está no Rio de Janeiro para cuidar da Cecília, mas essa funcionária acabou de receber uma ligação do contador do pai da Cecília dizendo que ela estava demitida, simplesmente pelo fato de que ela está no Rio de Janeiro.

Não parando por aí, Lima revelou que ela não é a única colaboradora que está sem receber seu salário. Segundo a ex de Militão, a professora de natação de Cecília contou que não está sendo paga.

- Acontece um monte de m***a aqui, que eu não falo nada porque eu estava tentando preservar o que ainda resta da imagem dele. A professora de natação da Cecília estava sem receber, porque o bonitão falou que a gente estava no Rio de Janeiro, sendo que a professora de natação estava acompanhando a gente por aula on-line e eu entro na piscina [com a Cecília]. Não cheguei a demitir e contratar outra, porque teoricamente a gente não fez a mudança para o Rio de Janeiro e ele está prejudicando uma inocente, uma prestadora de serviço, uma pessoa que é, inclusive, contratada por causa do nosso acordo. Isso é, sinceramente, a maior baixaria que ele pode fazer só porque a gente está no Rio de Janeiro.

Terminando o desabafo, a Karoline contou que o jogador prejudica outras pessoas para tentar afetar ela.

- É sujo, é baixo e ele não está prejudicando uma pessoa só, que é a minha funcionária do lar, ele está prejudicando a professora de natação, que é 800 reais. Acabei de saber que ela está sem receber, porque ele está com essa birra, porque a menina não está em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;