Política Titulo
"Solidariedade às mulheres e crianças que estão morrendo na Palestina", diz Lula
25/05/2024 | 12:04
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu "solidariedade às mulheres e crianças que estão morrendo na Palestina". Durante cerimônia de inauguração de obras viárias na rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos (SP), Lula afirmou: "mulheres e crianças estão morrendo na Palestina por conta da irresponsabilidade do governo de Israel".

"Não podemos nos calar diante das aberrações que estão acontecendo na região, não podemos deixar de ser solidários porque amanhã vamos precisar de solidariedade", disse Lula durante o discurso.

Na cerimônia nesta manhã, também participam o ministro dos Transportes, Renan Filho, o vice-presidente Geraldo Alckmin, e ainda Alexandre Padilha (Relações Institucionais), Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário) e os deputados federais Alencar Santana Braga (PT-SP), pré-candidato a prefeito de Guarulhos, e Jilmar Tatto (PT-SP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;