Cultura & Lazer Titulo
Bandas recebem apoio do governo
Por Do Diário do Grande ABC
02/04/1999 | 14:19
Compartilhar notícia


A Secretaria da Cultura do Estado de Sao Paulo e o Ministério da Cultura vao entregar, na segunda-feira, uma série de instrumentos musicais para 27 municípios, que estao inscritos no Programa de Apoio às Bandas de Música. O evento será realizado na Secretaria de Estado da Cultura, às 15h30. O programa é uma parceria do Ministério e Secretarias Estaduais de Cultura e tem como objetivo a doaçao de instrumentos às bandas públicas.

Participam do programa os municípios de Angatuba, Araçoiaba da Serra, Batatais, Buritizal, Cravilhos, Cristais Paulista, Garça, Guareí, Ipua, Itanhaém, Ituverava, Lins, Lucélia, Miracatu, Mirandópolis, Nova Guataporanga, Nuporanga, Olímpia, Ourinhos, Panomarama, Pontal, Presidente Prudente, Restinga, Santa Branca, Santópolis, Serra Azul e Vargem Grande. Os interessados em participar do programa devem inscrever-se nas Secretarias Estaduais ou no Ministério da Cultura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;