Economia Titulo Em Santo André
Circuito de Empreendedorismo passa por Santa Terezinha na quarta

Comerciantes e empreendedores da região poderão procurar ajuda

Da Redação
20/05/2024 | 21:51
Compartilhar notícia
FOTO: Alex Cavanha/PSA


A edição itinerante do Circuito Andreense de Empreendedorismo passará nesta quarta-feira (22) pela Praça Rui Barbosa, ao lado da Paróquia Santa Teresinha, no bairro Santa Teresinha, em Santo André. 

Entre 10h e 16h, comerciantes e empreendedores da região poderão procurar os estandes do programa para obter informações sobre gestão de negócios, regularização fiscal, crédito, consultoria, oportunidades de capacitação e também para cadastrar currículos no CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) de Santo André.

A iniciativa, que é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego e da Escola de Ouro Andreense, conta com a parceria do Sebrae, da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) e da AGG Fiscal. 

Criado em 2018, o programa tem como objetivo levar até os empreendedores das regiões mais afastadas do centro informações, serviços e oportunidades de qualificação para buscar melhores resultados em seus negócios.

A ação conta com estandes da Sala do Empreendedor, para informações sobre a regularização de seus negócios, do Banco do Povo, para tirar dúvidas sobre acesso a crédito, da Escola de Ouro Andreense, com informações sobre cursos de capacitação, e do CPETR, para o cadastramento de currículos, além dos estandes da Acisa e AGG Fiscal, e o veículo do Sebrae Itinerante.

Além das ações ao ar livre do Circuito Andreense de Empreendedorismo, que são mensais e itinerantes, o programa realiza também palestras mensais em espaços da educação espalhados pela cidade. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;