Cultura & Lazer Titulo
Tony Ramos passa por mais uma cirurgia no crânio após distúrbio de coagulação
19/05/2024 | 20:15
Compartilhar notícia


Tony Ramos passou por mais uma cirurgia após "apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos", informou um boletim médico relatando como está sua saúde na noite de hoje, domingo, 19.

O hospital Samaritano Botafogo, onde o ator está internado, ainda destacou que o ator está "bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos."

Na sexta, 17, a mulher de Tony Ramos, Lidiane Barbosa, havia relatado melhora no quadro de saúde do marido, que passou por uma cirurgia de emergência na quinta, 16, para drenar um acúmulo de sangue que se formou entre o cérebro e o crânio.

Boletim médico de Tony Ramos de hoje, 19 de maio

19h - O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma nova cirurgia pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de hoje (19/05), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. O paciente encontra-se bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;