Setecidades Titulo Diadema
Mais dois suspeitos de matar policial são presos

Homens foram detidos pela Rocam durante patrulhamento na cidade

Redação
19/05/2024 | 17:32
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


 Mais dois suspeitos de envolvimento na morte da policial militar Ana Paula Campos, 47, foram presos na sexta-feira (17) e no sábado (18), em Diadema, pela Força Tática da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas). Ambos foram detidos pelos policiais durante patrulhamento e foram encaminhado ao 3º DP do município – o delegado presente ratificou a voz de prisão, e os indivíduos estão à disposição da Justiça.

A agente de segurança Ana Paula, que atuava há 26 anos na corporação, foi encontrada morta em casa no dia 6 de maio, no Bairro Inamar, por um vizinho, primo da proprietária do imóvel, que acionou a PM (Polícia Militar). Segundo a testemunha, a vítima estava no chão, com sangue próximo a seu corpo.

Dois dias depois do crime, o primeiro suspeito foi preso no Jardim Las Vegas, em Santo André. Os policiais cumpriam mandado de prisão temporária na residência do acusado, um homem de 25 anos, e ao ser abordado, indicou a localização do carro da vítima, que estava incendiado.

ENTENDA O CASO

Durante depoimento, o vizinho explicou que no imóvel onde a PM foi encontrada estão localizadas mais quatro casas no quintal. Ele mora na segunda casa do terreno, enquanto o antigo inquilino ocupava a terceira, onde ocorreu o incidente.

Na manhã de segunda-feira (6), a proprietária pediu ao primo que verificasse se o antigo inquilino havia retirado seus pertences, pois, ele entregou as chaves, mas disse que voltaria para buscar o restante. Ao entrar na casa, o vizinho encontrou o corpo da mulher.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;