Enquanto a menor casa e com mais participantes pode indicar 13 vileiros para a Zona de Risco, a azul colocou nove e a verde cinco. Vixe! Mas, essas 28 pessoas tiveram a chance de disputar a primeira prova da temporada e os vitoriosos se tornaram os novos donos das casas. Aí, sim, hein?!
Para a prova, Rachel Sheherazade, nova apresentadora da temporada, separou o grupão em outros quatro menores com sete participantes. O desafio consistia em um verdadeiro jogo de memória, baseada na imagem foi mostrada anteriormente na vila.
Os vileiros precisavam remontar a ordem das bolinhas e usaram a pontaria para isso. Além disso, eles precisaram usar o talento para a pontaria e acertar os buracos corretos. É coisa demais, né?
Na primeira rodada, após a checagem feita por Rachel, a equipe B perdeu e todos os sete participantes foram mandados direto para a Zona de Risco. Eita! Quem será que volta, hein?!
Na segunda rodada, a equipe C enfrentou problemas de comunicação e foi eliminado da prova, também enviando os seus sete participantes para a berlinda. E, para finalizar, os dois grupos vencedores foram separados pelo tempo feito nas provas e o grupo D levou a melhor.
Ah, e como foi a definição dos novos donos das casas? Resta Um! É isso mesmo, os participantes do grupo D tiveram que se dividir e o clima pesou um pouquinho mais com a divisão do poder. Agora, Lucas de Albú é o dono da casa laranja, Gabriela Rossi ficou com a azul e Danese irá comandar o imóvel verde.
Mas calma, achou que acabou? Claro que não! O clima estava super pesado nas casas enquanto a dinâmica rolava em outro ambiente. Os vileiros da casa laranja já começaram a se mostrar bem irritados com a bagunça e falta de limpeza de alguns participantes.
Agora, os novos donos das casas têm a missão de manter a organização e diminuir as brigas que acontecem no confinamento, porém, vale lembrar que eliminar participantes também faz parte de um dos objetivos dos líderes.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.