Pesquisa realizadapela consultoria Interbrand, publicada na revista Business Week, revela que a Microsoft é a segunda empresa mais valiosa do mundo, avaliada em US$ 59,9 bilhões, atrás apenas da Coca-Cola, com US$ 67, 5 bilhões.
A lista inclui 1000 empresas com faturamento superior a US$ 1 bilhão a avalia a capacidade destes gigantes em adotar estratégias para gerenciar suas marcas. O ranking inclui 22 empresas de tecnologia, entre elas a IBM, em terceiro lugar (US$ 55,3 bilhões); Intel, em quinto (US$ 35 bilhões); Nokia, em sexto (US$ 26,4 bilhões). O Google já ultrapassou a Apple e é o terceiro colocado, com 8,4 bilhões de dólares.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.