Política Titulo
Prefeito é assaltado dentro de casa e leva socos e pontapés
Por
25/10/2007 | 08:28
Compartilhar notícia


O prefeito de Carambeí, no interior do Paraná, Osmar Rickli (PSDB), foi assaltado por volta das 22h de terça-feira. Três homens – dois deles encapuzados – entraram em sua residência e mantiveram-no refém, juntamente com a mulher e um vigilante, por cerca de quatro horas. Ele foi agredido com socos e pontapés.

De acordo com o delegado Marcus Vinícius Sebastião, os bandidos renderam o vigia de uma madeireira pertencente a Rickli e que fica no mesmo terreno de sua casa. Em seguida, entraram na casa e surpreenderam o prefeito e a mulher.

Eles queriam jóias e dinheiro. Como Osmar se confundiu no uso de uma chave foi espancado. Depois, os assaltantes foram para a madeireira, que teve a porta arrombada. Dois cofres foram estourados.

“A princípio não tem conotação política”, afirmou o delegado. “Eles reviraram toda a casa e tomaram refrigerantes e cervejas.” Os peritos conseguiram várias impressões digitais, o que auxiliará na identificação dos ladrões.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;