Esportes Titulo
Guga é exemplo para o país, diz FHC
Por Do Diário OnLine
10/06/2001 | 15:23
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso cumprimentou, neste domingo, o tenista Gustavo Kuerten através da imprensa. FHC, que passa o fim de semana em São Paulo, saiu de seu apartamento, em Higienópolis, e declarou que “Guga é uma pessoa simples e um exemplo para todo o país”.

"Eu gostaria neste momento de grande emoção e alegria compartilhar com nosso povo e mandar um grande abraço para o Guga; que deu uma demonstração clara do que é preciso fazer: perdeu a primeira não baixou a cabeça e depois deu aquele show que ele sabe dar", declarou o presidente.

Ainda segundo Fernando Henrique, Guga "não é arrogante, joga com o coração, além dos músculos, mostrou que quando se tem garra, se vence. Parabéns Guga".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;