Esportes Titulo San Lorenzo
Palmeiras pega hoje o time do papa Francisco
Cleber Ferrete
03/04/2024 | 09:57
Compartilhar notícia
FOTO: Fabio Menotti/Palmeiras


O Palmeiras inicia hoje a luta pelo quarto título da Libertadores da América. O Verdão enfrenta o San Lorenzo, às 21h30, em Buenos Aires, em partida válida pelo Grupo F que ainda tem Independiente del Valle do Equador e Liverpool do Uruguai.

Será a oitava vez na história que o alviverde enfrentará a equipe argentina, que tem como seu torcedor mais ilustre o papa Francisco. Para se ter uma ideia da ligação do pontífice com o time, ele é o sócio nº 88.235 do clube que fica localizado no bairro de Almagro, em Buenos Aires. Até hoje neste duelo foram três vitórias paulistas, duas dos portenhos e dois empates. A última vez que Palmeiras e San Lorenzo se enfrentaram foi na Libertadores de 2019. No primeiro turno vitória por 1 a 0 do San Lorenzo e no segundo vitória alviverde também por 1 a 0.

Em meio à disputa das finais do Paulistão, o técnico Abel Ferreira deve poupar os titulares e levar a campo um time completamente reserva. No próximo domingo (7), o Verdão terá que reverter derrota por 1 a 0 sofrida no último fim de semana para o Santos.

INGRESSOS

Os ingressos para a final do Paulistão no Allianz Parque começam a ser vendidos hoje, às 10h, somente para sócios-torcedores Avanti e na sexta-feira (5), para os torcedores em geral. Os ingressos variam de R$ 240 a R$ 500. Mais informações pelo site: www.ingressospalmeiras.com.br 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;