Esportes Titulo
Timão contrata Carlos Alberto, o ‘gato’ do Figueirense
Por
22/03/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


O Corinthians acertou quarta-feira a contratação de seu primeiro reforço para o Brasileiro: o volante Carlos Alberto, do Figueirense, que está suspenso até maio por ter falsificado documentos para disfarçar sua idade. Cotado para ser o substituto de Magrão, que em junho deve voltar para o Japão, ele se apresenta nesta sexta-feira no Parque São Jorge.

O clube adquiriu os direitos federativos do jogador, sem revelar os valores da negociação, mas o clube de Santa Catarina deve levar algum jogador corintiano. “Eles estão analisando uma lista de atletas”, observou Renato Duprat, representante da MSI no Brasil.

Carlos Alberto de Oliveira, 29 anos, 1,70 m e 66 quilos está suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter falsificado a idade ano passado. Jogou como se tivesse cinco anos a menos, inclusive no Mundial Sub-20 de 2003, quando ajudou a seleção brasileira a conquistar o título.Ele pegou 180 dias de gancho e terá de cumprir a pena até 12 de maio. Ou seja, um dia antes da estréia do Corinthians no Campeonato Brasileiro, diante do Juventude.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;