L. afirmou à polícia que os ladrões roubaram um aparelho de som, um ventilador, um microondas, três televisores, um videocassete, um computador, um violão, um telefone celular, roupas, um amplificador para contrabaixo. Vizinhos do inspetor disseram que viram uma mulher do lado de fora da casa esperando os criminosos. L. não soube dizer se os ladrões chegaram de carro. Depois do assalto, eles partiram sem deixar pistas.
O que complica a investigação é o fato de o inspetor possuir um seguro da casa. Ele alegou à polícia ter feito o seguro por causa dos freqüentes roubos e furtos de residências que acontecem no bairro. Com exceção do carro, o valor somado do prejuízo do assalto chega a mais de R$ 8 mil.
O inspetor disse à polícia que nunca havia passado por esse tipo de situação. A polícia investigará se houve uma ação forjada, e deve contar com a ajuda da seguradora. O caso foi encaminhado ao 4º Distrito Policial de Mauá, que começará a investigação a partir desta quinta.
O Jardim Zaíra é considerado uma área de classe média-baixa, localizado na periferia da cidade. Entrecortado por morros, é o maior bairro de Mauá.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.