Fechar
Publicidade

Domingo, 24 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Jogadores do Real Madrid são recebidos como heróis em Tóquio


Da AFP

03/08/2003 | 15:10


O giro asiático do Real Madrid continua com uma escala de três dias no Japão, onde o time campeão do futebol espanhol provocou este domingo um ambiente frenético em sua chegada pela presença de seus numerosos jogadores estrelas, recebidos como verdadeiros heróis.

O Real deve jogar um amistoso terça-feira no Estádio Nacional da capital com o FC Tóquio.

Ás 16 locais (4h no horário de Brasília), as figuras do time, entre as quais se destacam o inglês Beckham, o francês Zinédine Zidane e os brasileiros Ronaldo e Roberto Carlos, foram recebidas por mais de mil torcedores vestidos com as cores do clube dirigido pelo português Carlos Queiroz.

Três horas mais tarde, Beckham e seus companheiros fizeram um ligeiro treino perante 30 mil espectadores que pagaram 22 euros por cada ingresso.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;