Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Automóveis

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

Renault Sandero chega dia 10


Sueli Osório
Enviada a Florianópolis

28/11/2007 | 07:04


A Renault apresentou em Florianópolis o hatchback Sandero, o quarto lançamento previsto pela montadora no período de 2006 a 2009. Os três primeiros foram o sedã médio Mégane, a perua que dele deriva, a Mégane Grand Tour e o sedã compacto Logan, com o qual o novo hatch compartilha a plataforma B0.

“Primeiro modelo mundial da Renault produzido fora da Europa, o Sandero também é o primeiro da marca desenvolvido especificamente para o consumidor brasileiro”, ressalta o presidente da Renault do Brasil, Jérôme Stoll. Ele estima a produção de 3.000 unidades por mês na fábrica de São José dos Pinhais (PR).

Espaço interno - Assim como o Logan, o Sandero tem como uma de suas virtudes o espaço interno. Com 4,02 metros de comprimento; 1,64 m de largura e distância entre eixos de 2,59 m, tem dimensões semelhantes a carros de segmento superior.

O espaço no porta-malas também é maior que o dos concorrentes, com capacidade para 320 litros. Para se ter uma idéia, o Fiat Punto leva 280 l.

O hatch estará disponível para test drive nas concessionárias a partir da próxima semana. As vendas estão previstas para o dia 10 de dezembro.

São três as versões de motorização e de acabamento. O modelo de entrada é o 1.0 16V Hi-Flex Authentique, com preço a partir de R$ 29.990. Já o equipado com motor 1.6 8V Hi-Torque parte de R$ 31.990 na versão Authentique. Quem preferir a motorização 1.6 16V Hi-Flex terá de levar o topo de linha Privilège, que tem preço inicial de R$ 43.790, podendo chegar a R$ 47.540 com pintura metálica e o Pack Segurança, que inclui air bag duplo, freios ABS e volante de couro.

Espartana, a versão 1.0 de entrada pode receber por R$ 1.000 o Pack Plus, que conta com ar quente, desembaçador e lavador do vidro traseiro, retrovisores com regulagem interna e calotas. O topo de linha, no entanto, tem ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico e CD player com MP3 de fábrica.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;