Fechar
Publicidade

Sábado, 23 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Nevasca bloqueia mil caminhões na fronteira entre Argentina e Chile


Da AFP

07/06/2006 | 19:00


Mais de 1.200 caminhões estavam parados nesta quarta-feira na província argentina de Mendoza (oeste), separada do Chile pela Cordilheira dos Andes, devido ao fechamento do túnel Cristo Redentor pelas autoridades rodoviárias por causa do acúmulo de neve.

Mais de um metro de neve se acumulava no lado chileno, enquanto na localidade de Las Cuevas, em Mendoza, a neve chegava a 80 centímetros.

Os caminhões permaneciam parados na estrada que liga Mendoza, capital da província, à localidade de Uspallata. Autoridades recomendaram aos motoristas de transportes de carga que passem a noite em Uspallata, devido ao frio na montanha. Também informaram que operários trabalham com máquinas para desbloquear a estrada.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;