Esportes Titulo
Seleção de Vôlei tem novo problema: tendinite de Giba
Por Ana Paula Gois
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
21/05/2004 | 00:02
Compartilhar notícia


O jogador Giba, da Seleção Brasileira de Vôlei, passou por uma ressonância magnética nesta semana em que foi diagnosticada uma tendinite no seu joelho direito. Por causa do problema, o atacante será poupado dos treinos com bola até o final desta semana. É provável que ele volte à rotina na próxima segunda-feira.

A equipe está preocupada com tantos problemas médicos que perseguem os jogadores. O capitão Nalbert se recupera de uma cirurgia no ombro, e Rodrigão sofreu uma luxação na articulação do dedo indicador, mas ambos já voltaram aos treinos. No último dia 17, Giba sentiu fisgadas na parte superior da coxa, o que o levou a um exame e a descoberta da tendinite.

Não bastasse essas dificuldades, a equipe reclama das fortes chuvas que atingem o Rio de Janeiro. Nesta quinta pela manhã, o treino teve de ser interrompido devido a um temporal. A seleção treina para a disputa da Liga Mundial 2004, que será em junho. Ela faz parte do Grupo A, ao lado de Portugal, Grécia e Espanha. Os brasileiros querem o quarto título da competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;