Esportes Titulo
Bertioga (SP) promove Triathlon Ecológico
Do Diário OnLine
21/01/2003 | 14:52
Compartilhar notícia


A cidade de Bertioga, no Litoral Norte de São Paulo, realizará em 26 de janeiro o Triathlon Ecológico 2003. O objetivo da prova é a conscientização dos atletas pela preservação do meio ambiente.

Os competidores iniciarão na praia de São Lourenço. Só para começar, são 800 metros a nado. Depois, os atletas pegam 10 km de bicicleta e outros 5 Km de corrida. A chegada será em frente ao Shopping da Riviera de São Lourenço.

Os inscritos poderão concorrer em cinco categorias: open, pré-master, master, militar e surfista, na qual os esportistas deveram levar as pranchas em alto-mar.

Os prêmios são de R$ 250 para cada um dos três melhores em cada categoria, mais um troféu. Os outros participantes concorrem a suplementos alimentares e receberão medalhas de participação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;