Cultura & Lazer Titulo Após condenação
Daniel Alves vai receber quase sete milhões de reais do Fisco da Espanha
Por
28/02/2024 | 17:10
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução


Daniel Alves irá receber do Fisco da Espanha cerca de um milhão e 200 mil euros, quase sete milhões de reais. Coincidentemente, no mesmo dia em que o jogador foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão, a Justiça espanhola decidiu a seu favor em outro processo.

Segundo informações do jornal La Vanguardia, Daniel fez uma reclamação em relação à intermediação do agente Joaquín Macanás durante a renovação de seu contrato com o Barcelona, entre 2013 e 2014. O brasileiro alegava que a tributação dos valores cobrados pelos serviços do profissional estavam errados, já que Joaquín teria agido em nome do clube e não dele.

Apesar de não ter nenhuma relação com o caso de estupro, pelo qual ele foi condenado, este segundo processo poderá ser fundamental neste momento. Os advogados de Daniel estariam pretendendo usar o montante como uma espécie de depósito de garantia perante a Justiça de que ele não tentará escapar do país caso receba a liberdade.

Os advogados ainda alegam que Daniel deveria ser solto por não ter antecedentes, ter endereço fixo na Espanha e já ter entregado o passaporte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;