Política Titulo Em Brasília
Luiz Fernando se reúne com ministro Ricardo Lewandowski
Da Redação
21/02/2024 | 19:04
Compartilhar notícia
Divulgação


O deputado estadual Luiz Fernando Teixeira (PT) esteve em Brasília na segunda-feira para uma reunião com o novo ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski. Entre os temas debatidos, o parlamentar e o ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) focaram nas políticas de segurança da Pasta. 

“Fiz questão de falar da nossa preocupação e do nosso apoio às medidas que estão ajudando a diminuir o índice de criminalidade no Brasil”, disse Luiz Fernando.

Apenas no ano passado, a Polícia Federal apreendeu mais de R$ 1,8 bilhão em bens e valores do tráfico de drogas no combate ao crime organizado. O número é superior em mais de 300% se comparado a 2022.

Luiz Fernando aproveitou para convidar o ministro para uma visita a São Bernardo. Lewandowski tem forte relação com o Grande ABC, sobretudo São Bernardo. Ele se formou e foi professor da Faculdade de Direito de São Bernardo, além de ter sido secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura na gestão de Aron Galante. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;