Esportes Titulo Série-A 3
São Caetano sofre mais uma derrota, desta vez diante do União Suzano
Por Renan Soares
11/02/2024 | 11:09
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução


O São Caetano continua sem vencer no Campeonato Paulista da Série A-3. Neste sábado, o Azulão foi derrotado por 2 a 1 pelo União Suzano, no Anacleto Campanella, e segue na penúltima colocação da competição, amargando a zona de rebaixamento, com dois pontos em seis jogos.

Este foi o terceiro jogo de Rogério Zimmermann à frente do time. O técnico que substituiu Axel agora soma três jogos e três derrotas. Os gols da vitória do União Suzano foram marcados por Victor Jesus, após cruzamento da direita, e Gabriel Mendes, em belo chute. Foca descontou para a equipe da região, em chute de longe que acertou o ângulo.

Buscando sair da vice-lanterna, o Azulão vai até Presidente Prudente para encarar o Grêmio Prudente, no sábado, às 17h, no Estádio Paulo Constantino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;