Cultura & Lazer Titulo Confira os locais
Carnaval na Capital: saiba onde retirar copos de água gratuitamente

Distribuição das 50 mil unidades entre os blocos será feita pela prefeitura, organizadora do evento; seis estações do Metrô terão bebedouros

Por Da Redação
09/02/2024 | 14:14
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação


Para contribuir com o bem-estar dos foliões, a Sabesp estima oferecer, neste ano, 50 mil copos de água para as tendas de saúde instaladas pela Prefeitura de São Paulo no carnaval de rua da cidade. Com a média de temperaturas elevadas nesta época, é importante prestar atenção aos cuidados com hidratação, principalmente em eventos com aglomeração de pessoas. Os equipamentos estarão em operação de sábado (10) a terça (13), das 10h às 17h.

Com a média de temperaturas elevadas, os copos de água serão destinados somente para as tendas de atendimento médico, com a divisão e logística de distribuição realizadas pela organização do evento.

Para atender o público, a Sabesp também vai colocar um caminhão-tanque em um ponto fixo no Parque do Ibirapuera, de onde sairão os megablocos na cidade. Vai instalar ainda, em parceria com o Metrô, bebedouros nas seis estações que terão maior fluxo de foliões: República, Palmeiras-Barra Funda, Vila Madalena, Paraíso, Vila Mariana e Sé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;