"Este clássico que faremos no Mineirao será o típico jogo de seis pontos", disse o técnico Levir Culpi. "Embora tenhamos um jogo a menos que o Vasco, ele é nosso concorrente direto na disputa pelas primeiras colocaçoes e pela vantagem da segunda ou terceira partida em casa, nos play-offs do campeonato", acrescentou. A novidade no Cruzeiro pode ser a volta do artilheiro Alex Alves, afastado desde 17 de outubro, quando sofreu um estiramento muscular na vitóri de 3 a 2 sobre o Grêmio, em Porto Alegre.
O jogador, que tem 16 gols e divide a artilharia do Brasileiro com o atleticano Guilherme, garantiu que está recuperado, mas nao teve a escalaçao confirmada. O lateral Gustavo, também recuperado de contusao, e o meia Donizete Oliveira, que cumpriu suspensao domingo, voltam à equipe, para a saída de De la Cruz e Marcos Paulo. Em compensaçao, Levir nao poderá contar com o zagueiro Cris, com o nariz fraturado, e o meia Djair, machucado. O paraguaio Espínola assume a zaga, ao lado de Marcelo Djian, e Muller será mantido no ataque.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.