Esportes Titulo
Embalado, Vasco pega o Bahia em Salvador
Por Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
25/11/2000 | 00:41
Compartilhar notícia


Embalado pela goleada sobre o River Plate no meio de semana, o Vasco tenta manter o ritmo, apesar do desgaste, no jogo contra o Bahia, neste sábado às 16h, na Fonte Nova, pela Copa Joao Havelange. O time vascaíno deve contar com a mesma formaçao que derrotou a equipe argentina, embora alguns jogadores tenham reclamado de dores musculares. Mais uma vez, os atletas nao puderam falar com a imprensa, com o retorno da "lei da mordaça".

Apesar de o time atravessar boa fase, o presidente eleito do clube, Eurico Miranda, causou novo mal estar ao proibir, por dois dias seguidos, que os jogadores falassem com a imprensa. Desta vez, a justificativa do dirigente é de que o Vasco tem de ser tratado igual ao Flamengo.

O dirigente acha que a imprensa trata melhor o Flamengo que o Vasco. A Associaçao dos Cronistas Esportivas do Rio de Janeiro (Acerj) chegou a divulgar uma nota oficial de protesto contra a atitude de Eurico. O desgaste é a principal preocupaçao do Vasco, que está enfrentando uma maratona desde a partida contra o River Plate.

No Bahia, a ordem é armar um esquema para parar Romário, além da raça que cacarteriza o time quando joga diante de sua massa torcedora, na Fonte Nova. Jajá e Iranildo estao de volta ao time do Bahia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;