Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Amazona morre em treinamento na Inglaterra


Do Diário do Grande ABC

01/05/2000 | 09:15


Jemina Johnson, 38 anos, morreu treinando em Wilmslow, Norte da Inglaterra, no último sábado. A amazona estava montada em seu cavalo quando, ao tentar saltar uma barreira, perdeu o equlíbrio e caiu.

Esse tipo de acidente vem ocorrendo com uma certa freqüência na Inglaterra, em menos de um ano, já é a sexta vez que morre uma vítima em uma prova de hipismo.

O diretor do Jockey Club, Lord Hartington disse que nao pode continuar acontecendo esses infortúnios e que alguma coisa precisa ser feita para modificar esse quadro. "É inaceitável para um esporte ter todas essas fatalidades. É um preço alto demais. Muitas vidas foram perdidas por causa do atrito na grama. Nós temos que, de alguma maneira, evitar a queda dos cavalos", completou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;