Internacional Titulo
Assalto a banco deixa pelo menos oito mortos no Egito
Do Diário do Grande ABC
21/11/2000 | 11:15
Compartilhar notícia


Pelo menos oito pessoas morreram esta terça-feira, entre as quais policiais e funcionários, em um assalto com armas automáticas contra uma agência do Banco Nacional da localidade egípcia de Al-Maratha (450 km ao sul do Cairo) por um eventual comando islamita, informou a polícia.

Um grupo de homens, cujo número se desconhece, postou-se nesta terça-feira de manha diante da agência e disparou com armas automáticas contra os policiais que a vigiavam. Em seguida, os homens entraram na agência e dispararam contra os empregados, matando pelo menos oito pessoas.

Os assaltantes, que fugiram levando uma grande soma em dinheiro, o total é desconhecido, podem ser islamitas, segundo a polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;