Esportes Titulo
João Ricardo define o Mauaense para jogo decisivo
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
15/10/2003 | 21:56
Compartilhar notícia


O técnico João Ricardo precisou somente de meia semana de treinamentos para definir o Grêmio Mauaense que enfrenta o Batatais, domingo à tarde, em Batatais, pela penúltima rodada da fase final da Série B-1. Embora precise conquistar apenas mais dois pontos para assegurar o acesso à A-3, sem depender de outros resultados, o Mauaense pode entrar no estádio de Batatais já com um lugar garantido na divisão superior. Basta que o Primavera não vença o Tupã amanhã à noite, em Tupã. O Primavera só chegaria a 23 ou 24 pontos, e o Mauaense, que já tem 25, só poderia ser ultrapassado pelo Linense, condição suficiente para garantir um dos dois lugares na A-3 de 2004.

Mesmo assim, João Ricardo orientou coletivo quarta à tarde, no estádio Municipal Pedro Benedetti, com o pensamento voltado para a necessidade do melhor resultado possível em Batatais, capaz de combinar acesso e título. Sem o zagueiro Antonio Carlos e o lateral-esquerdo Roque, suspensos, o treinador terá Vágner e Fábio Vieira, respectivamente. No meio-campo, sem o capitão Carlos Alberto, que está fora da seqüência do campeonato por causa de contusão, João Ricardo está confiante em contar com Babi, que também depende de liberação do departamento médico. No treinamento, Babi foi substituído por Jeci. O Mauaense deverá jogar com Carlão; Rodrigo, Vágner, Adelmo e Fábio Vieira; Babi, Marcel, Eusébio e Paulinho; Fernandinho e Netinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;