O guitarrista Keith Richards, dos Rolling Stones, deixou nesta terça-feira o hospital da Nova Zelândia onde permaneceu internado por cinco dias, depois de ter caído de um coqueiro durante as férias em uma ilha particular das ilhas Fiji.
Um porta-voz do hospital MercyAscot de Auckland (norte) confirmou que o músico, 62 anos, recebeu alta. Segundo as redes de TV do país, Richards abandonou a Nova Zelândia e seguiu para um local não divulgado.
O hospital não revelou detalhes, mas o porta-voz dos Rolling Stones no país afirmou que Richards sofreu apenas leves contusões e foi hospitalizado por precaução. De acordo com a imprensa neozelandesa, o artista caiu quando escalava um coqueiro.
Richards e a esposa descansavam no hotel Wakaya Club, que tem diária de US$ 7,6 mil, depois de duas apresentações na Nova Zelândia em meados de abril.
Até o momento não foi divulgado nenhum plano de alterar as datas da turnê mundial do grupo de Richards e Mick Jagger.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.