Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Países da Alca apresentam propostas de redução de tarifas


Da AFP

16/02/2003 | 17:05


Sob total hermetismo, os 34 países que negociam a configuração da Área de livre comércio das Américas (Alca) no ano 2005 estão apresentando neste domingo, num hotel da capital panamenha, suas propostas de redução ou eliminação das tarifas alfandegárias de maneira bilateral ou multilateral.

As reuniões acontecem em vários salões do hotel, com acesso absolutamente vedado à imprensa ou a pessoas sem credenciamento oficial.

"Não haverá qualquer tipo de informação para a imprensa. Os organizadores têm ordens de não dar nenhum tipo de declaração pois, se fizerem isso, podem perder o cargo", disse uma fonte da secretária da Alca, que está sob a presidência do Panamá até 28 de fevereiro, quando o México deverá assumir o turno.

As delegações dos países e blocos que negociam a Alca apresentarão a partir desde domingo, e até o meio-dia de segunda-feira, suas propostas de eliminação ou redução de tarifas alfandegárias.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;