Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Mauá: LDO passa com 20 emendas


Do Diário do Grande ABC

27/06/2001 | 00:21


O Legislativo de Mauá definiu nesta terça as diretrizes que o prefeito Oswaldo Dias (PT) utilizará para trabalhar em 2002. A Câmara aprovou a redação final da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o município, com a incorporação das 20 emendas aprovadas pelos vereadores.

Segundo o presidente da Câmara, Hélcio da Silva (PT), a votação foi tranqüila e, apesar da complexidade, a LDO deste ano não trouxe mudanças significativas com relação à do ano passado, a não ser a adequação à LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal).

O Legislativo também conseguiu concretizar a tempo a aprovação da lei – a casa tinha até o final do mês para devolver a LDO com as emendas necessárias ao Executivo. Conforme já era esperado, a bancada petista não apresentou nenhuma emenda por acreditar que o projeto inicial já contemplava e justificava os investimentos que o governo pretende realizar no município. — LL



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;