Política Titulo Charge
Charge - 30 de dezembro de 2023
Por Seri
30/12/2023 | 08:18
Compartilhar notícia
Seri


O desenho do cenário eleitoral de São Bernardo aponta para uma polarização das pré-candidaturas do deputado federal Alex Manente (Cidadania) e do deputado estadual Luiz Fernando Teixeira (PT). Os dois projetos eleitorais avançam em suas estratégias em cada campo político e aproveitam a indefinição no grupo do prefeito Orlando Morando (PSDB) para consolidação das táticas, com isolamento e redução da força do tucano no processo.

Reeleito em primeiro turno com 67% dos votos e alto índice de aprovação, Morando passou o segundo mandato sem trabalhar um nome sequer para a sucessão. O tom personalista e autocentrado da gestão faz com que nem mesmo aliados mais próximos saibam qual o planejamento do tucano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;