Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 25 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira


Do Diário OnLine

31/07/2009 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Veridiana ameaça revelar que Caio deu dinheiro a Muchiba caso ele não inocente Luciano das acusações de roubo. Yasmin diz a Peralta que só decidirá se casar ou não com ele na hora da cerimônia. Norma Jean diz a Marina que Caio e Luciano estão sendo acusados pelos amigos do loft de terem roubado o notebook de Fernandinho. Os rapazes do loft descobrem que mais pertences seus foram roubados. Juliana consegue reservar uma loja no shopping para  Marina iniciar sua grife. Caio ameaça contar a Luciano que Veridiana colocou sonífero em sua bebida tempos atrás caso ela o entregue para a turma do loft. João inaugura a ONG e Marina divulga a coleção que criou, inspirada nas causas da instituição. Veridiana revela que pagou a dívida de Luciano com o hospital e inocenta o rapaz das acusações. Filó trama uma forma de Yasmin recuperar a memória na hora do casamento e aceitar se casar. Norma Jean encontra o notebook de Fernandinho na academia e ele fica constrangido por ter achado que o objeto havia sido roubado. Veridiana revela à turma do loft que Caio deu dinheiro a Muchiba. Caio explica que roubou os pertences dos amigos para pagar Muchiba e evitar que ele fosse atrás de Marina. Os rapazes do loft acreditam na revelação de Caio, mas afirmam que ele terá que deixar o apartamento. Norma Jean revela a Marina que Caio roubou dos amigos para protegê-la de Muchiba. Caio revela a Luciano que Veridiana colocou sonífero em sua bebida. Começa a cerimônia do casamento de Peralta e Yasmin.

Paraíso (Globo, 18h15)
Nono ajuda Zuleika com a limpeza de sua sorveteria. Bertoni fica inconformado com a dedicação de Nono a Zuleika. Marcos critica a pretensa autoridade de Geraldo na rádio e Isidoro fica sem entender o comentário. Norberto inaugura uma nova loja em Paraíso. Zuleika se irrita com a insistência de Nono em querer conquistá-la. Bertoni fica injuriado ao ver Nono cantar para Zuleika na sorveteria. Dona Ida se emociona ao ver Aninha vestida de noiva. Edith se desentende  com Jacira por causa de Marcos. Terêncio, Zé Camilo e Tobi conversam sobre como vai ser a festa do casamento de Aninha e Ricardo. Edith, Nina e Das Dores ficam comovidas ao ver Dona Ida chorar. Terêncio decide ir ao casamento para ficar ao lado de Rosinha caso Maria Rita apareça. Dona Ida ajuda Ricardo a se arrumar e pede que ele cuide bem de Aninha. Norberto tenta abraçar Aurora, mas ela consegue se desvencilhar. Vadinho acredita que, se conquistar os jovens da cidade, pode ganhar seus votos e a eleição. Otávio chega à pensão, estranha a ausência das pessoas e vai até a cozinha, onde Dona Ida o avisa do casamento. Otávio fala para Ricardo que voltou para abrir um jornal na cidade e o chama para ser seu sócio. Aninha fica feliz ao saber que Otávio voltou e está conversando com Ricardo. Rosinha comenta com Tobi que não se conforma de Maria Rita ter voltado. Zeca se reúne com Otávio e Ricardo antes do casamento. Mariana não suporta a ideia de encontrar com Zeca, e Antero sugere deixá-la na estrada para que volte sozinha para casa.

Caras e Bocas (Globo, 19h20)
Dafne se desespera e Gabriel ajuda Socorro a procurar as joias. Denis nega que esteja apaixonado por Amarilys. Espeto vê Xico com o livro-cofre de Dafne, mas nem desconfia do conteúdo do livro. Dafne diz a Gabriel que não poderá mais abrir seu negócio. Socorro fica arrasada e Bianca tenta consolá-la. Edgar aceita devolver as procurações a Simone e a deixa tensa. Judith acha que a pretendente misteriosa de Nicholas é Nereide e aconselha o irmão a procurá-la. Milena se diverte com o desespero de Nicholas. Edgar se declara para Simone e ela desiste de recuperar suas procurações. Ao confirmar a traição de Léa, Frederico expulsa a mulher de casa e Vicente tenta acalmar a situação. Nereide nega ser a mulher misteriosa e Nicholas fica constrangido. Léa esconde de Judith que Cássio foi o pivô de sua separação. Amarilys diz a Denis que não aceitaria uma atitude desonesta, qualquer que fosse. Ivonete se atrasa para pegar Vanessa no restaurante e Renan se oferece para levá-la em casa, mas sua mãe surge e a leva para casa. Gabriel sugere que Dafne peça um empréstimo ao avô, mas ela rejeita a ideia. Laís evita contar à família que está saindo com Caco. Benjamin leva Tatiana para fazer exame. Magaly se depara com Samuel na pensão e os dois se apresentam. Nicholas avisa a Galeno que quer apressar o casamento e Milena concorda. Frederico vai falar com Socorro. Denis avisa a Espeto e Lili que chegou a hora de fugirem. Amarilys se oferece para ser sócia de Dafne em seu negócio com Cléo.

Caminho das Índias (Globo, 20h50)
Nanda beija Mike. Camila e Ravi sentem saudade um do outro. Yvone chama a atenção de Nanda para a mancha de batom no colarinho de Haroldo, sem que ela desconfie que a falsa médica forjou a marca na blusa de seu marido. Aída diz a Dario que precisa dar um tempo na relação dos dois. Raj consola Ravi e diz que ele esquecerá Camila com o tempo. Lucas fica emocionado ao saber que Duda espera um filho seu. Tarso vê a amiga de Beca vigiando sua casa e a segura para que ela não fuja como Julia e Beca fizeram, mas todos continuam a achar que ele está delirando. Mike manda flores para Nanda e se declara para ela. Radesh vai à loja de Opash comprar tecidos para Deva e todos acreditam que ele é um marajá. Raj pede a Bahuan que não inclua mais ele e sua esposa nas listas de convidados de seus eventos. Shivani diz a Bahuan que sente que ele esconde algo em relação à Maya, como, por exemplo, a existência de um filho. Gopal consegue um emprego de garçom no hotel em que Yvone está hospedada. Ramiro envia uma joia para Yvone. Melissa vê a conta da joalheria e acredita que a joia que o marido comprou é para ela. Castanho combina com Suellen de se casar na gafieira. Ramiro pergunta se Gopal conhece Raj

Promessas de Amor (Record, 20h45)
A emissora não divulgou a sinopse deste capítulo

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Nina chora muito pelo que aconteceu entre ela e o Bruno. Orlando a acolhe. Bruno dá uma tarefa a Khalid. A performance-desfile começa. João canta acompanhando Gigi e Dog. Lurdes se orgulha do filho e todos gostam muito. Tony avisa à família que Rudi ainda está desacordado. Tony vê alguém conhecido, mas não identifica. É Khalid disfarçado. Tony vai atrás de Khalid e o alcança. Khalid aponta a arma para cabeça de Tony, que o recorda de que ele lhe deve a vida. Khalid recua e os dois decidem conversar. Tony avisa Khalid que vai começar a briga, já que o Bruno descumpriu a palavra. Mais uma vez Tony convida Khalid para ir para o lado dele. Teixeira afirma que de acordo com o delegado regional, Dr. César, nunca houve nada que desabonasse a Marília. O presidente afirma que por três votos contra um foi decidido solicitar o retorno imediato da Marília ao trabalho. Marília, muito emocionada, e Téo ficam felicíssimos e comemoram com Teixeira, Felício e Renato. João topa dar aula de hip hop para Daniela, Júnior e Nando. Todos falam muito bem do evento. Gigi pede para Dog levá-la ao hospital. O médico avisa que Rudi acordou. Tony manda Khalid nunca mais chegar perto de Rudi. Assim que Tony vai embora, Khalid liga para Bruno e avisa que foi flagrado. Tony e Fernanda entram no quarto de Rudi, que dormiu de novo. Os dois conversam e rola um clima. Tony sai para deixar Rudi descansar. Fernanda diz que quer esperá-lo acordar. Tony fala que chamou dois seguranças para ficarem na porta do quarto. Bruno vai até a suíte de Paulo e o manda servir uísque para ele. Bruno afirma a Paulo que ele deve convencer Tony a topar a divisão meio a meio de todos os lucros, do contrário, morrem ele e Tereza. Berenice diz à Marília que para elas morarem juntas, Marilia deve sair da polícia. Laila fala para Bruno que Pavão ficou morrendo de medo. Bruno manda Laila preparar um "Boa noite, Cinderela" e entregar a Khalid, que deverá encontrá-lo no apartamento da Nina. Tony pergunta a Paulo se é válido rachar a grana com Bruno. Paulo diz que sim. Tony diz a Paulo que quer encontrar Bruno na sauna, desarmado. Rudi pede perdão à Fernanda e vice-versa. Fernanda confessa a Rudi que errou, lhe deixando achar que era possível um amor entre os dois. Eles prometem nunca mais ficar afastados um do outro. Nida dá o remédio para Dulce, que finge que tomou, mas logo depois tira o comprimido da boca.  Luísa conta à Maura que vai morar no hotel enquanto seu apartamento não estiver pronto. Bruno pede para conversar com Nina a sós. Bruno pergunta à Nina se deve chamá-la de Nina Fagundes em vez de Nina Santana. Nina olha para Bruno apavorada.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Tia Cora fala para Rubens a sua intenção de voltar a morar na mansão do Guarujá e diz que Eunice não gostará nada. Ao ver tia Cora de malas chegando à sua casa, Eunice a destrata. Eunice recebe telefonema da delegacia. Ela vai à delegacia e é informada que Gustavo está isento da culpa pela morte de Mario dos Santos. Gustavo, Flávio, Tobias e Yasmin mergulham no entorno da Ilha do Profeta. Enciumado, Flávio se altera com Tobias. Eunice vai ao CIP pedir para Rubens colocar Tia Cora para fora da mansão. Ela diz que Gustavo foi inocentado, não precisará responder processo. Ao receber a notícia de que foi inocentado, Gustavo fica radiante. Rita recebe telefonema do delegado e é informada que Mario foi declarado culpado. Ela conta a Eliana, que fica calada. Eliana diz que esperava esse resultado, pois Mario estava bêbado e dirigia em alta velocidade. Téo chega à oficina e escolhe Jackie para a vaga de mecânica. Para saldar as dívidas, Rubens fala para Tia Cora que a saída é vender a mansão. Eliana pergunta a Daniel se ele conhece algum site que vende coisas pela internet, pois ela vai colocar à venda seus presentes de casamento e o véu de noiva. Cauã conversa pela internet com Klauss. Cauã mente e diz que é herdeiro do CIP. Ele conta a Yasmin que convidou Klauss para vir ao Brasil. Cris descobre que Eunice vai dar uma festa e tenta conseguir um convite. Clóvis atende o celular de Eunice; é Homero do outro lado da linha. Téo recebe um convite para a festa de Eunice e entrega a Rafael. Na internet, Cida navega por um site no qual uma moça vende móveis, eletrodomésticos e um véu de noiva. Gustavo se aproxima e vê o anúncio. Sem titubear, ele pede para Cida comprar o lote inteiro e pagar o dobro do preço. Rubens não concorda com a ideia de Eunice promover uma festa em plena crise financeira. Rubens recebe uma visita em casa: Daniel. Ao ver Daniel, Eunice fica aturdida.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;