Cultura & Lazer Titulo Shows
Réveillon da Paulista terá Zezé di Camargo e Chitãozinho e Xororó

Claudia Leitte também está na lista de atrações na Avenida Paulista

Por Da Redação
28/12/2023 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Réveillon da Avenida Paulista 2023 terá muita animação com os shows de Zezé di Camargo, Ton Carfi, Claudia Leitte, Chitãozinho & Xororó (que cantarão Evidências bem na virada), responsáveis também pela contagem regressiva para o novo ano, Escola de Samba Mocidade Alegre, Max de Castro e Baile do Simonal convida Léo Maia, Ellen Oléria e Ivo Meirelles, além de DJ Cranmarry nos intervalos. Neste ano, a festa marca o início da comemoração dos 470 anos de São Paulo, que terá calendário de ações e programação artística que se estende até o carnaval.

Os shows acontecem em um grande palco, que foi montado na Avenida Paulista – entre as ruas Haddock Lobo e a Bela Cintra, medindo 16 metros de largura, 20 de profundidade e 8 de altura. O tamanho é o mesmo da última edição, contudo, as estruturas agora ficarão escondidas pela cenografia.

O evento é pensado visando garantir que toda a população possa curtir a virada do ano com máxima tranquilidade e segurança. Repetindo o modelo já implementado com sucesso na Virada Cultural e Aniversário de São Paulo, o evento contará com revista, controle de entrada e efetivos de segurança.

“Este ano vamos celebrar a nossa São Paulo que irá completar 470 anos. Além do palco trazer referências de lugares ícones da cidade, como a estação da Luz e a catedral da Sé, o show da meia noite será com o hino brasileiro “evidências” de Chitãozinho e Xororó e vários nomes da música brasileira”, afirma Aline Torres, secretária de Cultura. “Teremos o Réveillon na Avenida Paulista que é o nosso maior corredor cultural.”

A São Paulo Turismo é responsável pela produção do Réveillon, que inclui logística, organização, infraestrutura e outros serviços, e selecionou as empresas que ficarão responsáveis pela montagem do palco, equipamentos de som e iluminação e pela cenografia, que é a novidade deste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;