Cultura & Lazer Titulo
São Bernardo promove shows gratuitos de música
Por Do Diário OnLine
06/02/2003 | 10:39
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Bernardo do Campo, no Grande ABC, promove, no mês de fevereiro, o Projeto Sextas Musicais, que tem como objetivo levar música instrumental gratuita ao público.

A cantora e compositora Sônia Santhelmo se apresenta no show “Tempo Azul”, título também de seu primeiro CD. No espetáculo que acontece dia 7, às 20h, a cantora trará letras marcantes e consistentes, aliadas a uma interpretação emocionante e técnica.

Na semana seguinte, no dia 14, o Grupo Jazz’n Samba, formado por jovens músicos, interpreta composições brasileiras que se tornaram clássicos. A voz e interpretação da cantora Rosana Martinezzi dá ao show um tom mais jazzístico para o repertório do grupo.

Dentro do projeto, o compositor, músico e cantor Marcos Arrais apresenta suas mais recentes composições do CD “O Segredo do Gol Impossível”, com uma diversidade de gêneros e ritmos brasileiros, no show que acontece dia 21.

Encerrando o mês de apresentações, a cantora e atriz Clara Becker faz show dia 28. Clara acaba de gravar seu primeiro CD com arranjos de Leandro Braga e Benjamim Taubkin, tendo uma das composições incluídas na trilha sonora da novela Esperança da Rede Globo.

Os espetáculos acontecem sempre às 20h na Câmara de Cultura Antonio Assumpção, com entrada franca. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria uma hora antes das apresentações.

O Programa Sextas Musicais é uma iniciativa da Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura do Município de São Bernardo do Campo, criado para revelar novos talentos musicais que, ao lado de nomes consagrados, ofereçam música de qualidade, ao vivo e gratuita à população




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;